Cistermúsica 2012 promove novo Atelier Mensal de Música para Bebés no dia 24 de junho

“Brincando com os Sons… na Praia” surge inserido na secção Júnior e Famílias do Cistermúsica 2012

O Cistermúsica 2012 promove, através da secção Júnior e Famílias, no próximo dia 24 de junho, domingo, pelas 11h00, no Clube Alcobacense (local de aulas da Academia de Dança de Alcobaça), mais um Atelier Mensal de Música para Bebés, atividade expressamente dirigida a bebés dos 0 aos 36 meses que desta vez terá o seguinte tema: a Praia.

“Brincando com os Sons… na Praia” é o quinto episódio de um conceito desenvolvido por Maria João Costa e Ana Carlota Silveiro (responsáveis pelo ciclo de Concertos para Bebés realizado o ano passado no Cine-Teatro de Alcobaça – João d’Oliva Monteiro), que estreou em fevereiro deste ano e decorrem abordando temáticas variadas.

Estes Ateliers têm não só o intuito de sensibilizar os pais para a importância de uma estimulação musical precoce, criando um ambiente musicalmente diversificado e facilitador do desenvolvimento musical, mas igualmente orientá-los na forma como interagem musicalmente com os seus filhos.

Ao contrário do que acontece num espetáculo cujo objetivo principal é a sensibilização, aqui pretende-se também tornar regulares as atividades de cantar, fazer ritmos e movimentar.

Preços
Bebé + 1 Acompanhante: € 7,5
Bebé + 2 Acompanhantes: € 10

Duração: 45 minutos
Data-limite de inscrições: 21 de junho
Número mínimo de inscrições: 5