Cistermúsica 2015 recruta voluntários!

O Cistermúsica – Festival de Música de Alcobaça realiza este ano a sua 23.ª edição, de 26 de junho a 26 de julho, e conta com a vossa colaboração!

Cistermúsica 2015 recruta voluntários!

O Cistermúsica é um dos mais marcantes festivais de música do país, cuja qualidade foi este ano reconhecida internacionalmente através da atribuição, pela União Europeia, do selo EFFE – Europe for Festivals, Festivals for Europe.

Para além disso, o Cistermúsica tem tido um crescimento significativo, quer em audiência quer em número e espaços de concertos, esperando-se que nesta edição continue a crescer. Para tal é fundamental a colaboração de todos os que queiram fazer parte da nossa equipa. Por isso mesmo contamos convosco, com a vossa colaboração que faz toda a diferença no sucesso do Festival que é de todos nós.

As tarefas a desenvolver no âmbito do voluntariado estão relacionadas com:

– Apoio na divulgação – distribuição de panfletos e cartazes;

– Apoio aos espetáculos – bilheteira, controlo de entradas, encaminhamento do público e controlo do acesso aos locais de espetáculo e cadeiras, assistência de sala;

– Apoio ao palco – eventual ajuda na montagem e desmontagem, limpezas ligeiras, fornecimento de águas ao backstage, entrega de flores;

– Apoio à produção – montagens e desmontagens de espaços, colocação e retirada de cadeiras, eventual apoio não especializado aos técnicos.

As inscrições podem ser efetuadas acedendo aqui »

A produção do festival entrará em contacto com os voluntários inscritos, por e-mail ou telefone, para organização prévia do calendário e das tarefas a distribuir, consoante a disponibilidade apresentada.